sábado, 16 de julho de 2011

  Tudo acabou no dia 15 de Julho de 2011. E sabem de uma coisa? Eu estava lá! No meio de choros, sustos, risadas, suspiros e gritos. Tenho tanto a agradecer a nossa querida J.K Rowling por ter criado a melhor saga de todos os tempos. Por ter me tirado da solidão com seus personagens inteligentes, belos, misteriosos...por ser responsável pela criação de boa parte do meu mundo imaginário e por ter me feito chorar tantas vezes ao ler as páginas que pareciam intermináveis, mas no fundo eu sabia que uma hora teria um fim.
                                                              •••

Sim, teve um fim nos contos ou nos filmes, mas em nossos corações, ele sempre estará aqui, e quando a saudade apertar, recorreremos aos nossos livros e filmes, e ao acender uma luz diremos '' Lummus '' ou se perdemos nosso celular pegaremos nossas varinhas(?) e diremos '' accio celular ''

Pois a magia está dentro de nós.

'' Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte ''


Sem comentários:

Enviar um comentário