quarta-feira, 13 de abril de 2011

Febre do Corset

  Eu confesso, que estou puta com esta tal  Febre do Corset.
Basta famosinhas de tv aparecerem por aí usando um corset (claro um verdadeiro corset, a maioria se não me engano são clientes da Mme.Sher, uma ótima corsetmaker que eu admiro muito). para peruas loucas por promoções cairem em sites como este: http://www.cosse.com.br/ comprarem e sair por aí achando que está abafando.
Tudo bem, não me incomodo nem acho absurdo o corset voltar ao armário feminino, pelo contrário acho digno isso ocorrer.
O maior problema são pseudo-costureiros de 5° categoria contratados por um capitalista desgraçado que usam e abusam do meio virtual vendendo corpetes ridículos, muitas vezes daqueles que vemos no Ebay.


Não é difícil ao navegar pela internet tu avistar anúncios como este abaixo.



  Um corset JAMAIS irá custar menos que R$300,00! Ahh Tia Cassie, mas por que não pode custar por menos de R$300,00?
Oras, faça as contas do material gasto + mão de obra! Todos os detalhes, as barbatanas que são de aço (e não de plástico) as camadas de tecido, sem contar o tempo que se leva para ser feito.
Sem contar que um corset deve ser feito sob medida.
Lembre-se bem, o barato sai pelo caro, se queres pechinchar e correr o risco de causar algum dano a tua saúde, a opção é toda tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário