sexta-feira, 29 de julho de 2011

Adeus

  Pois bem, infelizmente terei que fechar este blog por que tive problemas com meu e-mail. Infelizmente não consegui transferir este blog para o meu novo e-mail. Mas não se preocupem! Já estou trabalhando no meu novo blog, com o mesmo conteúdo deste, e mais organizado. Quem quiser conhecê-lo acesse: http://www.nocturnalessence.blogspot.com/

Agradeço a todos que me acompanharam aqui, e não se preocupem, se fecharei este blog após concluir todo o processo  de organização do novo.


Bloddy Kisses meus morceguinhos ♥

1 comentário:

  1. Oii, querida!! Boa sorte com o blog novo!!! Já estou te seguindo lá!!! Me siga também!!!

    Comente em minha crítica sobre a nona temporada de Two and a Half Men, no Entretenha a Mente: www.artes-e-entretenimento.blogspot.com

    Conto com você!!! ^^

    Mil beijos
    Mari.

    ResponderEliminar