quarta-feira, 4 de maio de 2011

Trolls, vida alheia e algo mais.

  Confesso que, morri de rir com o comentário que uma tal de Julieta fez em um post meu. A começar que que ela/ele venho até meu blog, usando um nome falso (coisa que ela julgou no post já que não me chamo Cassandra, porém ela fez o mesmo) criticou minhas mudanças, modo de me vestir e até mesmo com quem me relaciono. A começar que me chamou de punk (pausa para respirar, e mais risos). Quem pouco me conhece e conhece sobre o movimento punk sabe, que nunca tive relação com punk, apenas com música Pós-Punk que é algo TOTALMENTE diferente. Ahh convenhamos quem nunca sentiu fofinho no peito ao ouvir Lovesong? Criticou minha preferência cinematográfica, entre outras coisas. Querido...seja lá quem tu for, não tenho culpa se gosto de Edward Scissorhands e tu assisti High School Musical.
E daí que deixei de ser emo e aprendi a ouvir música de verdade quando completei 14 anos? Ué, vai me dizer que os jovens não mudam? Ainda mais que adolescência é uma fase de mudanças, descobertas etc...Aliás viva o livre arbítrio! Criança aprende uma coisa, a vida é de quem? Se eu fumo ou deixo de fumar é da conta de que? E minhas preferências sexuais? Qual é o problema? Deve ser uma garotinha qualquer que tem nojinho de sexo ou um punheteiro recalcado. Mas não estou aqui para discutir.
Só vale ressaltar que, eu sou o que eu quero ser. Amo ballet clássico e estou lutando para trabalhar no que gosto. E enquanto a ti? Se dá ao trabalho de vir falar merda, com esta bunda mole sentada na cadeira ao invés de fazer algo para mudar a própria vida. Tu achas que me criticar vai fazer sua vidinha de merda melhorar? A resposta é NÃAAAAAAAO! Tu vais continuar retardado, criticando tudo e todos achando que está certo (:
Achas mesmo que me criticar vai fazer as coisas melhorarem? Uma dica, se tu após ter escrito aquelas baboseiras ao meu respeito ficou contente, tenho uma má notícia! Se olhe no espelho seu verme desprezível, e veja NADA MUDOU PARA TI! Tu continuas o mesmo peso que tua mãe tem que aturar, continua sendo a mesma pessoinha miserável. Então entenda seu acéfalo, pouco me importa vossa opinião.


PS: Volte para as suas aulas de língua portuguesa, pois sua escrita está horrível, principalmente sua pontuação.


Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♪

4 comentários:

  1. E neguinho ainda reclama que o mundo não avança.

    ResponderEliminar
  2. Pois é... esse povinho é o futuro (inculto) do Brasil.
    Seja quem você quiser e mude quantas vezes quiser mudar. Você é livre, a vida é sua.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Lady. Mas fato é, sempre vai ter alguém para falar merda.

    ResponderEliminar