quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rainha de Copas

  Estava lendo o site do Personare distraidamente, quando lembrei de um pequeno teste dizendo que Rainha do Tarot tu se assemelhavas. E a que mais me identifiquei foi a Rainha de Copas, apesar de em alguns pontos me identificar e muito com a Rainha de Espadas.


Abaixo o texto copiado do site:


É a Dama da Água. Suas cores são os azuis e verdes delicados, os rosados, os tons pastéis. Seus trajes são clássicos e com um toque floral-romântico. É a encarnação da feminilidade, no sentido tradicional do termo. Seu corpo de formas mais arredondadas fica bem com rendas, pérolas, túnicas e sedas. Gosta de formas curvas nos cintos e bijuterias. Prefere manter a brancura da pele e abusa de chapéus e lenços durante o dia. Quando vem a lua, ela resplandece, brilha no escuro. Aprecia jardins, riachos, quedas d´água, noites estreladas. Seus cabelos macios, sejam claros ou escuros, caem como uma cascata estejam presos ou soltos. Seu temperamento é suave. Sua índole, amorosa, sonhadora, nostálgica, idealista, utópica. Seduz pelo mistério. Os maiores defeitos são a indecisão e a falta de confiança. Sua palavra-chave é Harmonia. Introvertida, é a mais chorona das Rainhas e mal dignificada faz com que a mulher, não raro, sofra de autocomiseração, seja dada a chantagens emocionais e sofra com medos infundados. Gosta muito de crianças e da idéia de ter filhos, mas no amor prioriza o carinho e o romance. Mesmo casada é uma eterna namorada. Seu tipo psicológico é o Sentimento.


Site do Personare: http://www.personare.com.br/
Vale muito a pena criar seu perfil no site, lá tu podes descobrir sobre teu mapa astral, entre previsões diárias. Indicado por Isabelle.

Sem comentários:

Enviar um comentário